Sua empresa está em dia com o eSocial em 2022?​

Com a obrigatoriedade de envios consistente dos eventos SST para o eSocial é exigido uma padronização e garantia dos cumprimentos integral das leis e normas.

Para se prevenir de possíveis fiscalizações e multas previstas nas legislações, em razão das elaborações de laudos e documentos incorretos e incompletos, a Genese Segurança do Trabalho dispõe de um sistema único que auxiliará a sua equipe técnica, na elaboração dos documentos, como (PGR, PCMSO, LIP, LTCAT, PPP e CAT. ) e transmissão dos eventos SST para o eSocial.

Prazo máximo para evitar multas: 01 de janeiro de 2023

Sua empresa nos padrões da Segurança e Saúde do Trabalho no eSocial

O eSocial obrigatoriamente exige a comunicação e envios das informações dos eventos de Segurança e Saúde do Trabalho (SST).

As leis sobre segurança e saúde no trabalho exigem ações do empresário que tem a partir de (1 funcionário registrado na CLT). Visam obrigatoriamente comunicação e envios de informações (SST) de seus colaboradores para o eSocial.

Conheça o que podemos fazer pela sua empresa:

Atende todas as exigências do eSocial relacionado a segurança e saúde do trabalho (SST)

A única empresa que checa e homologa as inconsistências antes de transmitir os eventos para o eSocial. Reduz o risco de não conformidade e multas.

Maior proteção para sua empresa

Trabalhamos para fornecer os documentos e atender as exigências mínimas referente aos requisitos de atendimentos trabalhistas de cada trabalhador, garantindo uma segurança maior para as empresas.

Documentos padrões

Emitimos e fornecemos todas as documentações básicas para atender as exigências do eSocial, como: PGR, PCMSO, LIP, LTCAT, PPP e CAT.

Vai permitir que a sua empresa seja multada?

Com a obrigatoriedade dos envios SST para o eSocial e regularidades com os laudos e documentos de todos os colaboradores, as multas podem chegar em altos valores, como: 

-R$ 63.617,35 por funcionário!

Genese Segurança do Trabalho 2023 © | Todos os Direitos Reservados